Antes de começar a anunciar em qualquer plataforma, devemos antes analisar o nosso produto ou serviço e independente da sua escolha as duas plataformas são poderosas e podemos obter grandes resultados.

Google Ads

O Google Ads é considerado como uma rede de intenção, onde o usuário acessa o maior sistema de busca do mundo e procura por um produto ou serviço que precisa e o resultado da pesquisa são exibidos, junto com alguns anúncios.

Facebook Ads

Para essa plataforma chamamos de rede de atenção, o usuário está em um momento de lazer no Facebook ou Instagram e é interrompido por um anúncio que despertou sua atenção e interesse.
Nessa plataforma você não pode economizar criatividade nas imagens ou vídeos que serão utilizado nos anúncios, pois são eles que irá atrair a atenção do usuário.

Uma excelente estratégia é usar as duas plataformas a seu favor e anunciar nas duas redes, dependendo do produto ou serviço podemos fazer uma campanha de geração de Lead no Google Ads e usar o Facebook para remarketing, são inúmeras estratégias que podemos fazer.

E como sabemos, no tráfego pago tudo é teste!!!

By André Franco

Apaixonado por tecnologia, marketing digital e vendas, atuo como gestor de anúncios online(tráfego pago) desde 2021. Iniciei meus estudos na comunidade Sobral e desde então tenho me dedicado a projetos que buscam expandir a presença das empresas na internet e aumentar sua base de clientes. Utilizando estratégias personalizadas de marketing, contribuo para alcançar objetivos definidos e impulsionar o crescimento exponencial das empresas.

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